DANAGA, Nilda Helene Poiatti (2005)
Desenvolvimento de Um Programa Educacional de Formação Continuada: o Tornar-Se Educador a Partir de Reflexos e (Trans) Formações em Busca de Melhoria do Ensino e Aprendizagem
São Paulo, 2005. Dissertação de Mestrado Acadêmico (Pós-graduação em Educação)
Universidade Federal de São Carlos.
Desenvolvimento de Um Programa Educacional de Formação Continuada: o Tornar-Se Educador a Partir de Reflexos e (Trans) Formações em Busca de Melhoria do Ensino e Aprendizagem.
Nome do Orientador: Aparecida Barco Soler Huet
Área: Ciências Humanas: Educação
Assunto: Em Análise
Referencial Teórico: Em Análise
Natureza do Texto: Em Análise
Resumo: Dissertação de mestrado,com estudo realizado a partir de análise documental, observação, entrevista,observação particpante e programa de formação de de alfabetizadores e suas políticas públicas, analisando o processo de formação deste e a qualidade de ensino-aprendizagem.